IN THE NEWS

Argentina e Chile projetam ganhos com queda do dólar
Fri, 01/07/2016 - 13:50

O supervisor de Operações da Tip Group na Argentina, Gian Carlo Pérez, e o chefe de Operações da mesma empresa no Chile, Leandro Córdoba, estão animados com a queda do dólar no Brasil.

Eles garantem que o reflexo positivo nas vendas se dará ainda neste mês de julho. Independentemente da flutuação cambial, comentam, já está garantido praticamente o mesmo número de passageiros brasileiros verificados em julho do ano passado, tanto na Argentina quanto no Chile. A Tip Group atende a CVC nos dois países.

"São ótimas as expectativas para a Argentina voltar a ter o fluxo que sempre teve do Brasil. Digo Argentina porque estamos com uma grande procura para destinos como Ushuaia e El Calafate. Isto sem falar, obviamente, em Bariloche, sempre muito visitada por brasileiros e com a maior e melhor estação de esqui da Argentina", considera Pérez.

Ele ressalta que este é um excelente momento para o brasileiro investir em viagem na América do Sul, principalmente na Argentina, onde há nítida desvalorização do peso em relação ao real, atualmente.

O representante da CVC na Argentina comenta que os passeios mais procurados pelo turista brasileiro em Buenos Aires, em roteiros de cinco noites, têm sido a casa de tango (no caso, o Senhor Tango), a navegação no Delta do Tigre e as Tardes Porteñas no Teatro Colón. Pérez informa ainda que a venda de destinos combinados com Buenos Aires vem ganhando força na CVC. Mendoza, Córdoba e Salta têm sido os mais procurados, segundo ele.

keyboard_arrow_leftBACK